Início Vereadores Emanuel Justino da Silva Souza

Emanuel Justino da Silva Souza

EMANUEL JUSTINO DA SILVA SOUZA – (PSB)
E-mail: emanuelsouza61@hotmail.com

Nascido no ano de 1997, Emanuel Justino da Silva Souza foi criado em uma família com dois irmãos e é filho de Luduvico Souza e Ana Paula. E Hoje, é acadêmico do curso de Administração. Começou a trabalhar desde cedo, sempre com muito esforço e dedicação. Herdou da família o amor pelo próximo e o compromisso em estar sempre ao lado do povo, ouvindo seus anseios e buscando sempre ajudar ao próximo. Em 2020, nas eleições municipais,  colocou seu nome a disposição, e foi eleito, aos 23 anos, com um total de 794 votos, Vereador pelo Partido PSB no Município de Arez, onde tornou-se, até hoje, o vereador mais jovem da história do Município.

Pensando sempre no espirito coletivo, está no seu primeiro mandato, buscando contribuir para desenvolvimento de sua cidade e do seu povo. Reafirmando o compromisso em ser a mudança que o povo pede.