Início Destaques Mensagem Anual do prefeito Bergson Iduino abre Legislatura 2022 da Câmara Municipal...

Mensagem Anual do prefeito Bergson Iduino abre Legislatura 2022 da Câmara Municipal de Arez

Na abertura dos trabalhos legislativos para 2022, marcada pela leitura da mensagem anual do Executivo, o prefeito Bergson Iduino prestou contas das ações e anunciou o plano de metas para o município. A sessão especial com a instalação dos trabalhos foi aberta pelo presidente da Casa, vereador Kleiber Chacon e transmitida ao vivo pelos canais oficiais de comunicação da Câmara.

O prefeito ressaltou o esforço da sua administração para garantir conquistas e avanços em serviços, obras, equipamentos para saúde, educação, benefícios e recursos que refletem diretamente na qualidade de vida da população. Ele reforçou que desde o início do mandato mantem o compromisso e disposição para trabalhar pelo povo arezense, buscando melhorar ainda mais a administração municipal, estabelecendo o diálogo necessário com os vereadores.