Início Destaques Nova Mesa Diretora da Câmara assina termo de posse e sinaliza compromissos...

Nova Mesa Diretora da Câmara assina termo de posse e sinaliza compromissos para o próximo biênio

Na manhã do 2° dia do ano de 2023, diante da casa cheia, tomou posse, a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal, eleita no dia 10 de dezembro do ano passado, para o biênio 2023/2024. À frente da nova diretoria, o vereador Arlindo Dias de Lima. A posse ocorreu durante sessão solene realizada no plenário da casa. A cerimônia começou por volta das 9h. Na oportunidade foi empossada a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Arez, para o biênio 2023/2024.

A concorrida sessão foi aberta com a leitura do termo de posse, por parte do presidente. Em seguida, o parlamentar concedeu o uso da tribuna às autoridades presentes. O prefeito do Município Bergson Iduíno, e grande parte do seu secretariado prestigiaram a posse. O mesmo utilizou a tribuna para parabenizar e desejar sucesso a nova Mesa Diretora, e afirmou uma parceria entre os poderes para o bem maior da população arezense.

O novo presidente ao fazer uso da palavra, destacou que irá prezar pela transparência e credibilidade junto à população. Frisou que a Câmara continuará sendo parceira do Poder Executivo naquilo que for benéfico para a população, e cumprirá seu papel como vereador e fiscal do povo.