Início Destaques Posse da nova mesa diretora da Câmara de Arez será na próxima...

Posse da nova mesa diretora da Câmara de Arez será na próxima segunda-feira

Foi confirmada a solenidade de posse do novo presidente da Câmara Municipal de Arez e de toda a nova mesa diretora no biênio 2023/2024.

O vereador Arlindo Dias tomará posse ao lado dos demais membros da mesa, na próxima segunda-feira, 02 de Janeiro em solenidade que vai ocorrer na Câmara Municipal de Arez, à partir das 9 horas

Arlindo Dias foi eleito por unanimidade em chapa única, e a composição da nova mesa diretora terá ainda Kleiber Chacon (vice-presidente), Eclécio Fernandes (1º Secretário) e  Roosevelt Delano (2º Secretário)

“Trabalho, transparência e diálogo serão a marca do trabalho desta equipe. É um ano importante, e vamos continuar agindo para aproximar a população desta casa legislativa”, afirmou Arlindo Dias.