Início Segurança Cidadã / Defesa Civil Prefeitura Municipal de Arez Firma Convênio para aumento de efetivo policial

Prefeitura Municipal de Arez Firma Convênio para aumento de efetivo policial

Na manhã desta quarta-feira (24/03), o presidente da Câmara Municipal de Arez, Kleiber Chacon juntamente com o Prefeito Bergson, estiveram reunidos com o Subcomandante da Polícia Militar do Estado do RN e o Comandante do Policiamento do Interior/CPI( Cel. Castelo Branco) e MJ Ramalho.

Foi firmado o convênio, celebrado entre a Prefeitura Municipal de Arez e a Secretaria de Segurança Pública do Estado do RN, para que aumente o policiamento na cidade, que já vem sendo solicitado há muito tempo pela população.

O projeto já foi Pauta da reunião: Solicitação de viatura camioneta tipo 4 x 4, aumento do efetivo policial, diárias operacionais para o efetivo de folga, municipalização do trânsito com trabalho preventivo de educação nas escolas e blitz educativas, implantação da Patrulha Maria da Penha.