Início Destaques Presidente da Câmara de Parnamirim, Wolney França, foi eleito para presidir a...

Presidente da Câmara de Parnamirim, Wolney França, foi eleito para presidir a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte

O Presidente da Câmara Municipal de Arez, Arlindo dias, juntamente com os vereadores, Delano Menezes e Eclécio Fernandes, participaram nesta segunda-feira (06), em Natal, na sede da Federação das Câmaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte (FECAM/RN), da eleição para a nova Mesa Diretora da entidade.

O advogado e presidente da Câmara de Parnamirim, Wolney França, foi eleito para presidir a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte.

A Câmara Municipal de Arez é associada à FECAM que tem tem por objetivo representar as Câmaras Municipais, procurando por todos os meios integrá-las como comunidade estadual, defendendo seus interesses. Além disso, busca valorizar e fortalecer o municipalismo e assistir e assessorar os vereadores e buscar o desenvolvimento integrado do Estado do Rio Grande do Norte em geral.