Início Destaques Seminário Eleitoral provido pela Escola do Legislativo da CMA foi um sucesso

Seminário Eleitoral provido pela Escola do Legislativo da CMA foi um sucesso

Aconteceu na última sexta-feira (12/04), na sede da Câmara Municipal de Arez, o Seminário Eleitoral provido pela Escola do Legislativo da Câmara Munipal de Arez/RN.

A mesa de abertura foi formada pelo Presidente da Câmara vereador Arlindo Dias de Lima, Prefeito Municipal de Arez, Bergson Iduino de Oliveira. Juiz da comarca de Nísia Floresta, dr. Thiago Neves Câmara, a presidente da OAB regional de Goianinha, professor da UERN Herval Sampaio, professor da UFRN Daniel Monteiro da Silva.

O seminário contou com participação de mais de 50 (cinquenta) pessoas. O Presidente da câmara ao se pronunciar agradeceu a presença de todos e enfatizou da importância do seminário com parceria firmada com o Instituto Novo Eleitoral e prefeitura para realização desse seminário, sendo o primeiro realizado pela escola legislativa. Também fez menção especial a todo palestrantes que, prontamente, aceitaram o convite para repassar seus reconhecimentos ao público presente.

A iniciativa de ativar a escola do legislativo representa um marco na atual gestão da presidência da câmara, tendo em vista que por meio dela é possível atingir as mais diversas classes da população, promovendo conhecimento e cidadania. Portanto, o seminário foi muito proveitoso de conhecimento para eleições de 2024. Foi o primeiro e avaliação pelo presidente Arlindo Dias de Lima celebrou o sucesso do seminário e adianta que já está pensando a possibilidade de se promover novas discussões sobre a temática proposta.