Início Geral Edital de Convocação de Audiência Pública

Edital de Convocação de Audiência Pública

O VEREADOR JANDY EUFLAUSINO DE SANTANA, PRESIDENTE  DA COMISSÃO ESPECIAL DE REVISÃO E ATUALIZAÇÃO GERAL DA LEI ORGÂNICA MUNICIPAL E REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL DE AREZ/ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições legais e em atenção ao que dispõe a Lei Orgânica Municipal e Resolução nº 03/2017 da Mesa Diretora, CONVOCA os senhores membros da Comissão Especial de Atualização e Revisão Geral da Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno da Câmara Municipal, Secretários Municipais, Procurador Geral, Controladoria Geral, Assessor de Comunicação do Município de Arez, representantes da Sociedade Civil Organizada e os munícipes para participarem de uma Audiência Pública no dia 25 de maio de 2018, às 9:00 horas da SEDE DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL,  para discutir a  REVISÃO DA LEI ORGÂNICA MUNICIPAL E REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL DE AREZ.

ORDEM DO DIA

EIXO I –TEMAS: Organização Política do Município, Finanças, Transporte e Previdência.

EIXO II-TEMAS: Meio Ambiente, Cultura, Esporte e Turismo.

EIXO III-TEMA: Educação.

EIXO IV-TEMA-Saúde.

EIXO V-TEMA-Assistência Social e,

EIXO VI-TEMA: Legislativo

Câmara Municipal de Arez/RN, 22 de maio de 2018.
JANDY EUFLAUSINO DE SANTANA
PRESIDENTE DA CEARGLOM-RICMA