Início Destaques Arlindo Dias é eleito presidente da Câmara para o biênio 2023-2024

Arlindo Dias é eleito presidente da Câmara para o biênio 2023-2024

Mediante Ato da Mesa Diretora, foi realizada na sessão extraordinária desta quinta-feira (10), a antecipação da eleição para composição da Mesa Diretora Biênio 2023-2024 da Câmara Municipal de Arez. Com 6 votos favoráveis e 3 votos desfavoráveis, o vereador do PRB, Arlindo Dias, foi eleito presidente da Câmara para o próximo biênio. O atual presidente, Kleiber Chacon (PRB), permanece no cargo até o final do mandato à frente da pasta, ou seja, até 31 de dezembro de 2022.

Ao fazer uso da tribuna após a votação, Arlindo Dias agradeceu o apoio e voto de todos, ao tempo em que ratificou o papel fundamental que a Casa de Leis tem perante a sociedade arezense. Ele ainda parabenizou Kleiber Chacon pelo trabalho que o mesmo vem desempenhando e garantiu que a harmonia dos poderes permanecerá pelo bem da cidade.

Veja a composição da nova Mesa Diretora para o biênio 2023-2024:

Presidente: Arlindo Dias de Lima (PRB)

Vice – presidente: Kleiber Chacon (PRB)

1° Secretário: Eclécio Fernandes da Cunha (PRB)

2° Secretário: Roosevelt Delano de Menezes Alves (PRB)