Início Destaques Câmara presente no desfile de 7 de Setembro

Câmara presente no desfile de 7 de Setembro

Os vereadores do Poder Legislativo Municipal acompanharam o tradicional desfile em comemoração ao Dia da Independência, realizado na tarde desta quinta-feira (7), no centro da cidade. Uma multidão também prestigiou a passagem de diversas entidades públicas e privadas de Arez que abrilhantaram o desfile esbanjando muita animação.

Participaram os vereadores Jone Chacon, Juraci Santana, Delano Menezes, Marcos Acioli, Binho Basílio, Kleiber Chacon e o Presidente da Câmara Arlindo Dias, como também o chefe do poder Executivo Bergson Iduino.

No palanque oficial também estavam secretários municipais, entre outras autoridades municipais.

A data comemora a Declaração de Independência do Brasil do Império Português no dia 7 de setembro de 1822. O Dia da Independência é marcado por desfiles patrióticos na maioria das cidades brasileiras. Todos que participaram contribuíram para tornar o desfile cívico um verdadeiro show de criatividade que encantou quem estava assistindo.