Início Destaques Agentes comunitários de saúde e de combate a endemias recebem certificados de...

Agentes comunitários de saúde e de combate a endemias recebem certificados de conclusão de curso técnico

Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate a Endemias (ACE) de Arez receberam, na noite desta quarta-feira (29), o certificado de participação no Curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde, para os ACSs e Curso Técnico em Vigilância em Saúde com Ênfase no Combate às Endemias, para ACEs. A cerimônia de entrega aconteceu na Câmara Municipal de Arez.

Todo conhecimento adquirido agrega na rotina das unidades básicas de saúde e no atendimento aos munícipes arezenses, melhorando a prestação de serviço oferecida ao cidadão.

Também participaram da solenidade, o prefeito Bergson Iduíno, secretários e os representantes do legislativo, o presidente Arlindo Dias, vereador Delano Menezes, Binho Basílio, Emanuel Souza e a vereadora Juraci Santana.