Início Destaques A Câmara aprova requerimento da mesa diretora solicitando aumento para os conselheiros...

A Câmara aprova requerimento da mesa diretora solicitando aumento para os conselheiros tutelares de Arez

A Câmara Municipal de Arez aprovou, nesta quinta-feira (29), o requerimento 01/2024, de autoria da mesa diretora, que solicita ao poder executivo, o reajuste salarial dos conselheiros tutelares de Arez.

Ao todo, 9 vereadores que estavam na sessão votaram a favor do aumento. Sendo aprovado por unanimidade.

Os conselheiros tutelares atuam na defesa e promoção dos direitos de crianças e adolescentes. Atualmente temos 5 agentes conselheiros em nossa cidade, escolhidos em votação pública, que atende a demanda de nossa cidade.

Vale reforçar que a categoria, desde a criação, a mais de 22 anos, jamais teve um reajuste.