Início Destaques Câmara Municipal de Arez recebe certificação de Excelência em Compras Públicas

Câmara Municipal de Arez recebe certificação de Excelência em Compras Públicas

Pelo comprometimento com a eficiência, a eficácia, a transparência e a modernização das licitações e contratos administrativos, o Portal de Compras Públicas concedeu a Câmara Municipal de Arez, o Certificado de Excelência em Compras Públicas.

O Presidente e vereador Arlindo Dias de Lima destaca que esta conquista reflete o trabalho coletivo, o esforço e a união da equipe que compõem o poder legislativo municipal “Este é o momento de parabenizar a todos os servidores, principalmente a equipe que está diretamente envolvida no processo de compras. Tudo isso reflete nas contas públicas em dia e nas possibilidades que surgem para uma Arez melhor”, enfatiza Arlindo.

Em carta enviada ao Legislativo, o CEO do Portal de Compras Públicas, Leonardo Ladeira, parabeniza os agentes públicos que tiveram seu foco voltado à excelência das contratações públicas. “É preciso reconhecer e aplaudir as boas ações e dedicação que se tornam relevantes através de um esforço em conjunto para levar mais desenvolvimento social e melhorias para o país”, cita Ladeira.