Início Geral MENSAGEM AO TRABALHADOR NO DIA DO TRABALHO

MENSAGEM AO TRABALHADOR NO DIA DO TRABALHO

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE AREZ/RN vem através deste parabenizar a todos trabalhadores do Município pelo dia do trabalho, principalmente os profissionais de saúde que neste período da pandemia do corona vírus como tem demonstrado com dedicação a profissão e coragem e capacidade para o enfrentamento para salvar vidas. Aos servidores públicos, trabalhadores rurais, trabalhadores do comércio e da indústria, aos pescadores, trabalhadores domésticos, ao trabalhadores autônomos, aos trabalhadores informais, em fim a todo tipo de trabalhador que neste dia 01 de maio de 2020 comemora o seu dia e que possamos ter dias melhores para cada trabalhador.

Parabéns a todos os guerreiros e guerreiras que, faça chuva ou faça sol, se levanta cedo diariamente em busca de um futuro melhor!

Feliz dia do Trabalhador!

Arez/RN, 01 de maio de 2020.

Jone Chacon do Nascimento

Presidente.