Início Destaques Atividades presenciais da Câmara permanecem suspensas até dia 02 de abril

Atividades presenciais da Câmara permanecem suspensas até dia 02 de abril

O Presidente da Câmara de Vereadores de Arez, Kleiber Chacon atendendo às determinações do Decreto Estadual n.º 30.419, que estabelece a suspensão das atividades legislativas e administrativas da Casa para fins de prevenção à infecção e à propagação da Covid-19.

Durante o período de suspensão das atividades da Câmara, não haverá atendimento ao público em geral, nem mesmo expediente interno de servidores do Legislativo. Assim, estão suspensas a sessão ordinária para votações de projetos, audiências públicas e reuniões das comissões legislativas.

Novas informações a respeito do expediente na Câmara de Vereadores de Arez, poderão ser divulgadas no Diário Oficial da FECAM, e pelos meios de comunicação oficial da Câmara.

As medidas protetivas a saúde de todos precisam ser tomadas. Pensando no bem estar e na prevenção não só dos servidores, mas do público em geral.