Início Geral Câmara convoca para Audiência Publica para discussão do Projeto de Lei Nº...

Câmara convoca para Audiência Publica para discussão do Projeto de Lei Nº 12/2020 que Dispõe Sobre Proposta Orçamentária que estima a Receita e Fixa a despesa do Município de Arez para o exercício financeiro do ano de 2021.

A Câmara Municipal de Arez informa que, no dia 01 de dezembro de 2020, terça-feira, ás 9:00 horas no Plenário da Câmara Municipal , sito a Praça Getúlio Vargas, 280- Centro-Arez-RN, será realizada Audiência Pública para discussão do Projeto de Lei nº 12/2020 que Dispõe Sobre Proposta Orçamentária que estima a Receita e Fixa a despesa do Município de Arez para o exercício financeiro do ano de 2021.