Início Destaques Câmara de Vereadores Parabeniza Arez pelos seus 263 anos de Emancipação Política

A Câmara Municipal de Arez celebra neste dia especial os 263 anos de emancipação política da querida cidade de Arez.

A Câmara de Vereadores em nome de seu honroso Presidente, Arlindo Dias de Lima e do Vice-Presidente Kleiber Chacon e da Mesa Diretora, se alegram por muitas lutas e vitórias conquistadas ao longo de toda essa jornada.

A população de Arez tem sido contemplada pelos esforços e pela incansável luta que a casa Legislativa tem buscado através de suas Leis e Projetos melhorar a qualidade de vida dos munícipes, tornando Arez uma cidade melhor.

É com graça e louvor que toda a Câmara de Vereadores parabeniza Arez, nesta data significativa e comemorativa, sempre linda!