Início Destaques Prefeito Bergson Iduíno vai ao Legislativo ler mensagem anual nesta quarta-feira

O Prefeito de Arez, Bergson Iduíno, irá às 9h desta quarta-feira 15, à Câmara de Vereadores para fazer a leitura da mensagem anual do município 2023. A leitura acontece na abertura dos trabalhos ordinários do Legislativo.

De acordo com o presidente Arlindo Dias, a leitura da mensagem anual é um cumprimento da Lei Orgânica Municipal, onde reza que na primeira sessão do ano na Câmara de Vereadores, o chefe do Executivo deverá anunciar a sociedade as ações que serão realizadas no decorrer do ano.

A primeira sessão ordinária do Legislativo em que o prefeito fará a leitura, acontecerá às 9h, na sede do Poder Legislativo, “Palácio José Ferreira de Carvalho” e será presidida pelo vereador Arlindo Dias, comandante da Câmara de Vereadores.

O evento será transmitido pelo nosso Canal no Youtube “Câmara Municipal de Arez”