Início Destaques Servidores da Câmara Municipal de Arez, participam de treinamento para emissão de...

Servidores da Câmara Municipal de Arez, participam de treinamento para emissão de identidades

Servidores da Câmara Municipal de Arez, participaram, na manhã desta sexta-feira (07/07), de um treinamento ministrado pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do RN (Itep/RN) para a emissão de carteiras de identidades.

A formação faz parte de uma parceria entre a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam/RN) e o Itep/RN. Após a formação, a Câmara Municipal de Arez vai oferecer a emissão da primeira via da identidade aos arezenses. O presidente da Câmara, vereador Arlindo Dias, ressaltou a importância da ação. “O documento de identidade é essencial para que o cidadão possa ter acesso aos serviços públicos. E agora o arezense poderá contar com mais um local para emitir o documento. Vai diminuir a espera, as filas e desafogar o serviço”, afirmou.