Início Destaques A presidência da Câmara de Arez realiza homenagem às Mães servidoras

A presidência da Câmara de Arez realiza homenagem às Mães servidoras

Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio. Adivinhar sentimentos. Encontrar a palavra certa nos momentos incertos. Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir. Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar .Sua existência é em si um ato de amor. Gerar, cuidar, nutrir. Amar, amar, amar…Amar com um amor incondicional que nada espera em troca. Afeto desmedido e incontido, mãe é um ser infinito.

Essa é nossa singela homenagem a todas as mães que fizeram e fazem de nossas vidas um eterno aprendizado! Feliz Dia das Mães! São os votos da Câmara Municipal de Arez em nome do nosso Presidente Arlindo Dias de Lima.