Início Destaques Reunião das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Arez em 09...

Reunião das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Arez em 09 de maio de 2023

As Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Arez, presidida pelo Vereador Jone Chacon do Nascimento, na condição de Presidente da Comissão de Justiça e Redação – CJR, tiveram presente os Vereadores Marcos Antônio Acioli, Presidente da Comissão de Obra, Serviços Públicos e Outras Atividades – COSOA, Roosevelt Delano de Menezes Alves , Presidente da Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social – CESA , Kleiber Chacon, Vice -Presidente da CJR, Eclécio Fernandes da Cunha, membro da CJR, para discutir o Projeto de Lei nº 05/2023 que dispõe sobre a criação e Oficialização da Bandeira Remanescente Quilombolas Camucim, e dá outras providências, onde foram apresentadas cinco emendas e duas subemendas.

A Comissão de Justiça e Redação – CJR aprovou todas cinco emendas e duas subemendas apresentadas pelos Vereadores e Comissões. A emenda Modificativa nº 01/2023, apresentada pelo Vereador Jone Chacon do Nascimento, Emenda Aditiva nº02/2023 apresentada pelo Vereador Roosevelt Delano de Menezes Alves autor do Projeto de lei, Emenda Modificativa nº03/2023, apresentada pelo Vereador Kleiber Chacon, Emenda Modificativa nº04/2023 e a Emenda Supressiva nº 05/2023 apresentada pelo Vereador Kleyber Basílio Chacon. A subemenda nº01/2023 modificativa a emenda Aditiva nº02/203 e Subemenda nº02/2023 substitutiva a emenda nº03/2023 ao Projeto de Lei nº05/2023 que foram apresentadas pelo Vereadores Marcos Antônio Acioli e Emanuel Justino da Silva Souza, membros da Comissão de Obras, Serviços e Outras Atividades –COSOA.