Início Destaques Servidores da Câmara Municipal de Arez participam de capacitação para uso de...

Servidores da Câmara Municipal de Arez participam de capacitação para uso de inteligência artificial

Na manhã de ontem, 19 de abril, Servidores da Câmara Municipal de Arez, participaram de Capacitação com o tema “Inteligência Artificial Aplicada às Ouvidorias dos Municípios do RN”.

Uma ferramenta inovadora que reduzirá o tempo médio de atendimento das demandas solicitados pela população. Com objetivo de ampliar o conhecimento dos gestores públicos sobre o uso de ferramenta eletrônica pioneira entre os Tribunais de Contas do Brasil.

Também foram apresentadas três palestras durante o evento: Desmistificando o papel das Ouvidorias Públicas, pela coordenadora técnica da Ouvidoria do TCE, Ana Eleonora; Inteligência Artificial e Inovação no Serviço Público, ministrada pelo professor Elias Jacob de Menezes Neto, corregedor da UFRN; e Case de sucesso: A implantação da ferramenta Kairós na Ouvidoria do TCE/RN, pelo diretor de Informática do TCE, Vinícius José Miranda Toscano de Brito Filho.