Início Destaques Câmara Municipal de Arez entrega carteiras de identidade à população local

Câmara Municipal de Arez entrega carteiras de identidade à população local

No dia 5 de outubro, a Câmara Municipal de Arez, por meio do Sr. Presidente Arlindo Dias de Lima e da equipe do setor de identidades composta por servidores do poder legislativo, realizou a entrega de carteiras de identidade à população. Já foram entregues mais de 300 carteiras de identidade, esse serviço é de extrema importância, pois a identidade é um documento essencial para o exercício pleno da cidadania.

A iniciativa da Câmara Municipal de Arez de disponibilizar o serviço de emissão de carteiras de identidade é fruto de uma parceria estabelecida com a Federação das Câmaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte (FECAM) e o Instituto Técnico e Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP/RN). Essa colaboração estratégica tem como objetivo principal facilitar o acesso da população local a esse documento fundamental.

Vale ressaltar que o serviço de emissão de carteiras de identidade é disponibilizado à população de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 13:00, na Câmara Municipal de Arez. É importante que os interessados estejam munidos dos documentos necessários, tais como certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência e 2 fotos 3×4 atualizada.