Os Arezenses se reuniram no Centro da cidade e demonstraram todo o seu sentimento de civismo e de patriotismo na manhã desta quarta (7), prestigiando o desfile de 7 de Setembro, data de comemoração alusiva aos 197 de Independência do Brasil. O dia ensolarado abrilhantou e encantou ainda mais a festa.

Diversos vereadores, como o presidente da Câmara, Kleiber Chacon, Binho Basílio, Emanuel Souza, Delano Menezes, Arlindo Dias, Marcos Acioli, Eclecio Fernandes e  Jone Chacon, fizeram questão de marcar presença no palanque oficial das autoridades e prestigiar o desfile ao lado do prefeito Bergson Iduino. Além deles, estiveram presentes secretários municipais, lideranças e autoridades.

O desfile teve as apresentações da creche municipal, escolas municipais, estadual e privada, que abordaram diversos temas e apresentações dos projetos desenvolvidos na comunidade local.

O presidente da câmara Kleiber Chacon, parabenizou a todos os professores e alunos pelo grande empenho na realização deste ato cívico.