Início Vereadores Breno José Lins da Silva

Breno José Lins da Silva

BRENO JOSÉ LINS DA SILVA – (PSB)
brenosd2007@hotmail.com

Breno José Lins da Silva, Engenheiro mecânico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte no ano de 2009, em 2010 atuou como Engenheiro em uma tercerizada da Petrobrás atuando na área de construção de oleodutos e gasodutos, o mesmo também é Pós graduado em Engenharia de petróleo e gás.

Em 2012 tornou-se empresário na área de engenharia de estruturas onde atua até o momento, elaborando projetos, cálculos estruturais e executando obras de médio e grande porte.

Breno já tem em seu currículo 258 Anotações de Responsabilidade Técnica registrada no Conselho Regional de Engenharia do RN, também possui vasta experiência na área de equipamentos de transporte vertical ligado a construção civil.

Jovem, sempre participou da política desde menino,  mas só em 2016 decidiu disputar o cargo de Vereador em Arez ficando como primeiro suplente da coligação com 339 votos, só assumiu o mandato 2 anos após a eleição de 2016 e nesse tempo atuou muito para o lado social.

Reconhecido pela opinião popular decidiu mais uma vez disputar o cargo de Vereador em 2020 e dessa vez obteve êxito com uma quantidade expressiva de votos, foi o terceiro mais votado correspondente a 7% do eleitorado com 706 votos.

O Vereador não leva a política como um meio de vida e sim por amor e sempre tenta atuar junto a classe mais carente do Município, fazendo ações voltada para o social.